Circular PUSP-LQ 021/2012 e Circular ATAD 004/12

Data: 27/11/2012 as 15:38.

Circular PUSP-LQ 021/2012 e Circular ATAD 004/12

Piracicaba, 26 de novembro de 2012.

Prezado(a) Senhor(a):

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” e a Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” deliberam, nesta data, por implementar a Gestão Integrada das Seções de Transportes da ESALQ e da PUSP-LQ – GITRANS, por um período de experimentação de 6 (seis) meses, sob a supervisão das assistentes Ivete Steffe (ESALQ) e Roberta Bacha (PUSP-LQ).

Esta proposta considera a nova legislação que regulamenta a profissão de motorista; o contrato celebrado pela USP com a empresa LM Transportes, Serviços e Comércio Ltda, para prestação de serviços de transporte mediante locação de veículos; o número crescente de solicitações de viagens didáticas e administrativas e à necessidade de se agilizar o atendimento, a partir da otimização do uso dos recursos humanos e compartilhamento das frotas. Para tanto, a solicitação de transporte deverá ser feita em formulário específico (em anexo), de acordo com as orientações abaixo:

• Requisição de viagem didática: deverá ser encaminhada pela respectiva chefia com antecedência mínima de um semestre. A relação dos passageiros (nº USP e RG) e as demais informações poderão ser encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transporte.lq@usp.br, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência da data da viagem.
• Requisição de viagem administrativa:
a) reuniões ordinárias mensais, com calendário definido no início de cada ano, deverá ser encaminhada pela respectiva chefia no início de cada ano. A relação dos passageiros (nº USP e RG) e as demais informações poderão ser encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transportes.esalq@usp.br, com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da viagem;
b) outros eventos/atividades: deverá ser encaminhada pela respectiva chefia com a maior antecedência possível, mesmo que seja para informar apenas a data e o nome do evento/ atividade, podendo as demais informações serem encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transportes.esalq@usp.br, com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da viagem;
c) outros eventos/atividades programadas com menos de 7 (sete) dias de antecedência: a requisição poderá ser encaminhada pela respectiva chefia – a via impressa por meio da Seção de Expediente da Unidade e também para o e-mail: transportes.esalq@usp.br e transporte.lq@usp.br, sabendo-se, no entanto, que a prioridade de atendimento é determinada pelo recebimento com maior antecedência.
• Cancelamento de viagem:
O cancelamento deverá ser informado pela respectiva chefia com a maior antecedência possível, pelos e-mails: transportes.esalq@usp.br (para viagens administrativas) e transporte.lq@usp.br (para viagens didáticas).
Cabe ressaltar que, caso o cancelamento venha a ocorrer na véspera ou na data da viagem, o mesmo deverá ser devidamente justificado. Eventual prejuízo, em caso de locação, deverá ser ressarcido pelo requisitante à Unidade.

Esperamos contar com a sua atenção e valiosa contribuição com sugestões para a GITRANS, a fim de que as Seções de Transportes da ESALQ e da PUSP-LQ possam planejar e acompanhar o atendimento da demanda durante esse período de experimentação.

Formulário de Requisição de Transporte

Atenciosamente,

Wilson Roberto Soares Mattos Prefeito do Campus
José Vicente Caixeta Filho Diretor da ESALQ

Os comentários estão encerrados.