Seção de Pessoal


Seção de Pessoal

Compete à SCPES a tarefa de efetuar todos os assentamentos e registros funcionais dos servidores da Prefeitura do Campus. Para tanto, realiza controles de freqüência, contagens de tempo de serviço, anotações de designação e cessação de funcionários que ocupam cargos em comissão, lança registros quanto a dependentes e demais situações envolvendo o cadastro dos funcionários; mantém controle sobre afastamentos, férias e licenças; registra a concessão de benefícios (verbas de representação, auxílio-escola, férias, 13º. Salário, etc.) e descontos em folha (consignatárias, empréstimos, etc.) e efetua todos os registros nas carteiras profissionais dos servidores (referentes à admissão, saída, afastamentos, etc.), entre outras atividades. Pela Seção de Pessoal são, ainda, operacionalizados os concursos públicos para contratação de pessoal. Cabe aqui mencionar que, nos termos da Portaria GR nº. 3.516, de 29 de setembro de 2004, a Prefeitura do Campus é também responsável pela realização de Concursos Públicos Centralizados para 06 carreiras das áreas administrativa, acadêmica e de biblioteca, a fim de atender todas as Unidades que compõem o Campus (PUSP-LQ, ESALQ, CENA e CIAGRI). Atua ainda nos processos de reclamações trabalhistas, fornecendo subsídios para a Procuradoria Geral da Universidade e como preposto, inclusive nos processos de funcionários de empresas terceirizadas, sobre as quais realiza fiscalização e arquivo de documentos trabalhistas.

Chefe de Seção
Erica Hitomi Narazaki 
Telefone: (19) 3429 4403

Equipe

Eduardo Mesquita Cabrini
Telefone: (19) 3429 4086
Paula Cristina Pinto Sebastião
Telefone: (19) 3447 8631

Contato
Telefone: (19) 3429 4033
pessoal.lq@usp.br

| Concursos |


Os comentários estão encerrados.