Comissão Permanente de acidentes de veículos e infrações de trânsito.

 

 

Objetivo:

Dispõe sobre a unificação da Comissão de Multas do Campus Luiz de Queiroz e a Comissão Permanente do Campus USP "Luiz de Queiroz" para atuar em processos de sindicâncias e em processos administrativos disciplinares referentes a acidentes de veículos e infrações de trânsito.
Considerando-se que as comissões de Multas do Campus e Comissão Permanente do Campus USP "Luiz de Queiroz" para atuar em processos de sindicâncias e em processos administrativos disciplinares referentes a acidentes de veículos e infrações de trânsito. Possuem funções complementares, com base na Portaria GR 6734, de 05/04/2016, as duas Comissões existentes serão unificadas em Comissão Permanente de acidentes de veículos e infrações de trânsito.
A em   Comissão  Comissão Permanente de acidentes de veículos e infrações de trânsito será responsável por analisar as infrações de trânsito cometidas pelos motoristas visando disciplinar a sua conduta em termos administrativos e pecuniários, bem como conduzir sindicâncias e processos administrativos disciplinares em casos de transgressões no Código Brasileiro de Trânsito.

Membros atuais:

Titulares: Juliano Longato, Paulo Paes de Menezes Junior, Cláudia Ferreira dos Santos Nogueira, Fábio Augusto Bazanelli, Luiz Cláudio Paladini. Suplentes: Jônatas Ayumi Suzuki, Carlos Humberto Rodrigues, Caciara Cristiane Barbosa Taba, Renato Frota de Souza Junior.

coordenador:

Sr. Juliano Longato

Secretario:

Sra. Claudia Ferreira dos Santos Nogueira

Comissão instituída em:

31 de julho de 2023.

Portaria:

PORTARIA CG No. 011/2023, de 31 de julho de 2023.

Mandato:

servidores será de dois anos. Permitindo-se reconduções.


Os comentários estão encerrados.