Comissão Técnica de Gestão Ambiental do Campus USP "Luiz de Queiroz"

Objetivo: 

À referida Comissão caberá: elaborar e monitorar o Plano Diretor Ambiental do Campus, revisá-lo a cada oito anos, disponibilizar informações sobre a sua implementação e operacionalização, elaborar relatórios e auxiliar no enfretamento de problemas ambientais locais.  

Membros atuais:

Prof. Miguel Cooper (coordenador) – LSO/ESALQ, Ana Maria de Meira de Lello – USP Recicla, Arthur Roberto Silva – SVGARQ-ESALQ, Prof. Carlos Eduardo Pellegrino Cerri – LSO/ESALQ, Prof. Ciro Abbud Righi – LCF/ESALQ, Prof. Ricardo Ribeiro Rodrigues – LCB/ESALQ, Claudio Roberto Segatelli – LGV/ESALQ, Erreinaldo Donizeti Bortolazzo – LPV/ESALQ, Profa. Katia Maria Paschoaletto Micchi de Barros Ferraz(vice-coordenador) – LCF/ESALQ, Prof. Carlos Eduardo de Freitas Vian – LES, Prof. Plinio Barbosa de Camargo – CENA, Roberta H. Fiorotto Rodrigues Bacha – PUSP-LQ, Prof. Silvio Frosini de Barros Ferraz – LCF/ESALQ, Prof. Thiago Libório Romanelli – LEB/ESALQ, Glauco Arnold Tavares – STPR-CENA, João Carlos Teixeira Mendes – LCF/ESALQ, Valter Antonio Milanez – DVEF/PUSP-LQ.

Coordenador:

Prof. Miguel Cooper

Vice Coordenadora:

Profa. Dra. Katia Maria Paschoaletto Micchi de Barros Ferraz

Comissão instituída em:

31 de julho de 2023

Portaria:

PORTARIA CG No. 015/2023, de 31 de julho de 2023.

Mandato:

O mandato dos docentes e dos servidores técnicos e administrativos será de dois anos, permitindo-se reconduções

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