Divisão de Atendimento à Comunidade


fig_dvatcom

Divisão de Atendimento à Comunidade

A Divisão de Atendimento à Comunidade (DVATCOM) tem como objetivo gerenciar e viabilizar serviços, benefícios e recursos visando a qualidade de vida, promovendo o desenvolvimento e a valorização da comunidade interna e externa do Campus USP “Luiz de Queiroz”. A DVATCOM presta atendimentos diversos, sendo um importante elo de apoio a toda comunidade USP, tem como responsabilidade gerenciar as Seções e Serviços que a compõem.

Seções/Serviços:

SEÇÃO TÉCNICA DE ALIMENTAÇÃO (SCALIM)
email:restaurante.lq@usp.br

SEÇÃO TÉCNICA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA INFANTIL (SCCCIN)
e-mail:ccin.lq@usp.br

SEÇÃO TÉCNICA DE PRÁTICAS ESPORTIVAS (SCPRAES)
e-mail:scpraes.lq@usp.br

SEÇÃO TÉCNICA DE PROMOÇÃO SOCIAL E APOIO ESTUDANTIL(SCPSAE)
email:social.lq@usp.br

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO: destinado ao atendimento do corpo discente
(alunos de graduação e pós-graduação).Responsável: Psicóloga FARIDE SIMÃO.
Agendamento e informações através do dvatcom.lq@usp.br

CHEFE TÉCNICA DE DIVISÃO
Eliana Maria de Souza Pacheco Valsechi

Equipe
Maria Angelica Villa Gallucci
Neusa Aparecida Martins Lourenço
Maria Luiza Marcuz de Souza Campos
Sonia Maria Mendes Fiore

Contatos
dvatcom.lq@usp.br
Telefone: (19) 3429-4161

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(exceto feriados e recesso.)



Os comentários estão encerrados.