Circular PUSP-LQ 021/2012 e Circular ATAD 004/12
Piracicaba, 26 de novembro de 2012.
Prezado(a) Senhor(a):
A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” e a Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” deliberam, nesta data, por implementar a Gestão Integrada das Seções de Transportes da ESALQ e da PUSP-LQ – GITRANS, por um período de experimentação de 6 (seis) meses, sob a supervisão das assistentes Ivete Steffe (ESALQ) e Roberta Bacha (PUSP-LQ).
Esta proposta considera a nova legislação que regulamenta a profissão de motorista; o contrato celebrado pela USP com a empresa LM Transportes, Serviços e Comércio Ltda, para prestação de serviços de transporte mediante locação de veículos; o número crescente de solicitações de viagens didáticas e administrativas e à necessidade de se agilizar o atendimento, a partir da otimização do uso dos recursos humanos e compartilhamento das frotas. Para tanto, a solicitação de transporte deverá ser feita em formulário específico (em anexo), de acordo com as orientações abaixo:
• Requisição de viagem didática: deverá ser encaminhada pela respectiva chefia com antecedência mínima de um semestre. A relação dos passageiros (nº USP e RG) e as demais informações poderão ser encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transporte.lq@usp.br, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência da data da viagem.
• Requisição de viagem administrativa:
a) reuniões ordinárias mensais, com calendário definido no início de cada ano, deverá ser encaminhada pela respectiva chefia no início de cada ano. A relação dos passageiros (nº USP e RG) e as demais informações poderão ser encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transportes.esalq@usp.br, com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da viagem;
b) outros eventos/atividades: deverá ser encaminhada pela respectiva chefia com a maior antecedência possível, mesmo que seja para informar apenas a data e o nome do evento/ atividade, podendo as demais informações serem encaminhadas posteriormente, para o e-mail: transportes.esalq@usp.br, com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da viagem;
c) outros eventos/atividades programadas com menos de 7 (sete) dias de antecedência: a requisição poderá ser encaminhada pela respectiva chefia – a via impressa por meio da Seção de Expediente da Unidade e também para o e-mail: transportes.esalq@usp.br e transporte.lq@usp.br, sabendo-se, no entanto, que a prioridade de atendimento é determinada pelo recebimento com maior antecedência.
• Cancelamento de viagem:
O cancelamento deverá ser informado pela respectiva chefia com a maior antecedência possível, pelos e-mails: transportes.esalq@usp.br (para viagens administrativas) e transporte.lq@usp.br (para viagens didáticas).
Cabe ressaltar que, caso o cancelamento venha a ocorrer na véspera ou na data da viagem, o mesmo deverá ser devidamente justificado. Eventual prejuízo, em caso de locação, deverá ser ressarcido pelo requisitante à Unidade.
Esperamos contar com a sua atenção e valiosa contribuição com sugestões para a GITRANS, a fim de que as Seções de Transportes da ESALQ e da PUSP-LQ possam planejar e acompanhar o atendimento da demanda durante esse período de experimentação.
Formulário de Requisição de Transporte
Atenciosamente,
Wilson Roberto Soares Mattos
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| Prefeito do Campus
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José Vicente Caixeta Filho
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| Diretor da ESALQ
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