Descontos em Escolas para a Comunidade do Campus Luiz de Queiroz

Data: 10/11/2011 as 11:22.

A Coordenadoria do Campus “Luiz de Queiroz” (CCLQ) formalizou parcerias com  escolas de Piracicaba que estão oferecendo descontos em matrículas e/ou mensalidades para filhos(as) de servidores docentes e não-docentes das Unidades do Campus (ESALQ, CENA, CCLQ, CIAGRI e UBAS).

Os descontos, que variam de 4% a 45%, estão sendo oferecidos pelas seguintes escolas: Anglo Piracicaba, CLQ, Colégio Educare, Colégio Dom Bosco (Assunção e Cidade Alta), Colégio Seletivo, COC Piracicaba, Colégio São Dimas e E.E.I. “A Sementinha”, Colégio Metropolitano, Instituto Atlântico, Instituto Baroneza de Rezende e Instituto Saber.

Os interessados podem consultar as propostas apresentadas pelas escolas na Recepção do Campus, localizada ao lado da sede da Guarda Universitária, no horário das 7h30 às 18h00, de 2ª a 6ª feira. Telefone: (19) 3429-4239.

Por ocasião da realização da matrícula na escola de sua preferência, o interessado deverá levar o hollerith do(a) servidor (a) visando comprovar o vínculo com a USP.

Por Marisa Wildner Benachio, Jornalista (Mtb 19556). Reprodução permitida mediante a citação da fonte. Inserido: 17/10/2011.

Os comentários estão encerrados.